Seguidores

segunda-feira, setembro 19, 2005

Bom dia

Olá amigos ( as)

Não consegui aparecer por aqui neste fim-de-seman por sai muito, heh, muito menos colocar as visitas em dia.
Na sexta a noite fui a uma churrascaria com umas amigas com música ao vivo, foi muito bom, não estava ninguém de "parzinho" então não fiquei com cara de vela,rsrsrs.
Foi muito gostoso, me diverti, ri muito , e o melhor fui até paquerada, kkkkkk.
Sabe que vi que não estou morta, achei isto por muitos anos, e só estando na nigth pra se vê isso.
Sábado teve festa da minha sobrinha, e dá-le bagunça, brincadeira e mais alegria, ontem como sempre o melhor dia, dia de estar na casa do Senhor, fui a igreja e depois almoço no shopping, com direito a algumas comprinhas básicas, afinal não sou de ferro e mereço.
O único inconveniente foi o frio e a chuva, não gosto deste tempo, sei dos benefícios da chuva, mais cá entre nós , não gosto mesmo, além de tudo meu cabelo encolhe, cabelo ruim tem disso, nem a progressiva dá jeito com o tempo assim,rssss
Minha casa está de pernas pro ar, estou tentando faxinar mais o PC fica me chamando, eu tento nao passar por aqui, mais ele vem e me enfeitiça, mas vou resistir a este único post e deixo as visitas pra tarde e volto pra arrumação.
Beijocas
Déia

PS: ia esquecendo de dizer que fui atrás de aula de ioga, to com vontade de fazer, mais achei bem carinho pra mim no momento, não sei se vai dar, se alguém tiver alguma sugestão sobre este assunto estou aberta a novas propostas. Livros, dvd e etc

Nenhum comentário:

 
//