Seguidores

quinta-feira, setembro 29, 2005

Bom dia

Oi amigos.
Estou meio lenta nas postagens eu sei.
E que estava com visita em casa, desde segunda e não consegui tempo pra entrar e escrever.
Muito menos pra fazer todas as minhas visitas.
Se bem que também não tenho muitas novidades, a não ser que eu fiz novamente a escova progressiva, minha cunhada resolveu me adotar e pra levantar o meu astral disse que nada como mudar o visual, então é a segunda vez que ela manda a cabeleireira dela em casa pra fazer pra mim , e aí eu faço este esforço de ganhar este "mimo". Esta bem bonito, como é a segunda vez que faço esta melhor ainda que na outra vez, eu tenho certeza que nasci pra ser lisa, fico Maravilhosa assim.
Sábado sai novamente com os amigos do curso, foi muuiitooo bom, me diverti muito , cheguei em casa as 5 :00 da manhã, além de ter conhecido um homem lindo de morrer, irmão da minha "fessora" que veio direto de Pinhalzinho/SC pra sair conosco, o que era aquilo?
Lindo, alto, olhos azuis, um corpo, uma bunda, dentes lindos, cheiroso e como não podia deixar de ser loiro, mas tão loiro que nem se via direito sua sobrancelha.
Mas na segunda já tinha desapaixonado, ai que merda!
Mas pra uma coisa isto serviu, pra eu ver que estou viva, que sou capaz de olhar pra um outro homem e até sentir desejo de beijá-lo, e que provavelmente eu não vou ficar sem um namorado pro resto da minha vida, caso eu nunca mais volte a namorar o meu Luciano.
Eu fiquei tão feliz que não tava cabendo em mim de ver isto, estava radiante por ver que posso me libertar desta cadeia que este sentimento me colocou a 15 anos.
I'm alive.
Beijos
Déia

Nenhum comentário:

 
//