Seguidores

segunda-feira, setembro 12, 2005

Agora pra ficar.....


Olá, amigos que saudades!!
Estou de volta de casa nova, penando um pouquinho pra aprender tudo por aqui.

Preciso contar como cheguei aqui....

Já não aguentava mais o "weblogger",s empre com problemas, hora não abria, hora não atualizava, já nem conseguia mais colocar imagens nele, e quem me conhece sabe bem que eu sou louquinha por um "gif cute", fazer o que se não tive infãncia, nunca tive um âlbum de figurinhas, e muito menos coleção de papéis de carta, então tenho que compensar tudo aqui, rsss
Eu sou ignorante de pai e mãe no que diz respeito a net, htmls, templates, lays and scripts, e a cada tentativa de mudar alguma coisa no meu blog, eu só fazia era piorar tudo, a bagunça era geral.
A Rita que fez ele pra mim cansou de mexer, a Lili também, ate o filho dela que por sinal é um gatinho tb tentou entendá-lo, a Mary ( não a filha da Rita), quis tentar, a Ciene coitada, perdeu fins de semana, na ânsia de vê-lo arrumado e quase deu certo.
AÃ? a Flávia Sereia, dotada de um enorme coraação e de uma inteligência fora do comum, se ofereceu pra me ajudar a vir pra cá, o pacote era completo, incluia fazer o meu cadastro no blogspot, ver se o nome estava ou não disponível, arrumar os códigos todos, fazer o haloscan funcionar , colocar figura nele e etc....

E foi assim que eu cheguei aqui.
Bonita estória, não?
Também acho, hehehe

Flávia muito obrigada pela ajuda, pela rapidez e tudo mais, do fundo do meu coração, que Deus te retribua grandimente.

E a todos os meus amigos , obrigada pela paciência e por continuarem voltando, vocês não se arrependerãoo , eu "agaranto"kkkkkkkkkkkk
Embarquem comigo nesta nova aventura.

Estou "causando" aqui no blogspot também, ninguém segura esta garota aqui.
Com amor

Déia

Um comentário:

DE TUDO UM POUCO disse...

Que legal olha vc tem muita experiencia no mundo de blogues e com relação ao mundo internet tenho certeza que vc aprendeu muiiiiitttooo....kkkk

 
//