Seguidores

quinta-feira, setembro 22, 2005

Insônia

Bom dia

Há duas noites não consigo dormir bem, ou melhor não durmo nada, não sei o que é isso, pois sou tão dorminhoca que fico irritada comigo mesma, e agora isto, e o pior que hoje estou super cansada,
sentindo o corpo pesado, minhas pernas parecem ter 200k, e já começo a ficar irritada, ai que saco.
No mais hoje não tenho o que falar, só queria perguntar pra vocês porque não consigo colar e copiar um texto aqui ?
Qual é o segredo que eu ainda não sei, tem algumas mensagens que gostaria de colocar mas não vem, eu colo la do word ou mesmo de algum email que recebo mas ela não copia aqui, ou vice-versa, nem sei mais, porque?

Não esqueçam que hoje é aniversário da Ciene então , passa lá pra encher a pança, heheh
Parabéns Querida Loba.

Nenhum comentário:

 
//