Seguidores

sexta-feira, setembro 16, 2005

Lá vem o sol.....

É amigos.
Vai entender este tempo.
Hoje já está super quente aqui, ainda bem, já estava enferrujando, rs
Acho que não contei que na quarta-feira, fiz um curso de auto-maquiagem no O Boticario, gratuito, foi maravilhoso, aprendi bastante dicas legais, vim com uma vontade danada de acabar o limite do cartão na loja, ainda bem que nem o levei pq já me conheço e sei do que sou capaz de fazer em momentos como este, e depois fico chorando por meses, na hora que a fatura chega.
O Felipe ainda esta em crise forte alérgica, agora esta tendo tb diarréia, e falta de ar, tadinho.
Temos brincado bastante em casa aproveitado os tempos livres, conversado com eles, como é bom gastar tempo com quem amamos.
Amo estar com eles, embora em muitas vezes eles me enlouquecem, me deixem a ponto de enforcá-los, nada paga um "obrigado", " eu te amo","vc é linda" deles, ou aquele sorriso safado no canto do rosto, procurando minha aprovação quando estão fazendo algo, são coisas tão pequeninas, mais fazem toda a diferença no meu dia.
Às vezes penso que um dia eles vão embora, afinal estou criando eles pra vida, e não pra mim , né?
Mais logo me proíbo de sofrer por isto que ainda esta tão longe de acontecer, pra que antecipar isto com suposições de como será.
Deixe as coisas acontecerem naturalmente, por enquanto é melhor imaginar que eles estarão sempre embaixo de minhas asas.
Amo viver em família.
Beijos e bom fim de semana a todos.
Com amor
Déia

Nenhum comentário:

 
//