Seguidores

terça-feira, setembro 13, 2005

Não fui eu


Olá meus amores.

Não fui eu que escreveu este último post todo zuado deste jeito.
Com certeza as letras estão de mal de mim, só tem esta explicação , rs
Como ainda estou aprendendo a mexer aqui, nem vou me atrever a tentar arrumar, vai que piora, pra se ter uma idéia ontem eu fiz todo o post no word, pra depois colar e copiar pra cá, achei uma super idéia, fazer um rascunho, pra o primeiro ficar todo bonitinho, pois bem, não deu certo, eu colava lá , mais não dava pra copiar aqui, fala sério, isto acontece com todo mundo ou só comigo?
Todo mundo sabe que isto não é possível menos eu? hehehe
Não sei se vou postar diariamente como fazia lá, pq além de mil e uma outra coisa que tenho pra fazer durante o dia, estou viciada no Yogurt, não consigo fechar aquela tela, tenho quase duzentas comunidades, eu dou risada o dia todo só lendo os nomes delas, tem cada coisa tão "tosca", que me alegra o dia.
Tem minha Isabellinha, com seus cabelos de miojo dando trabalho o dia todo, e fazendo questionamentos indecifráveis ; hoje ela me perguntou se as minhocas dormem a noite, eu não sei se elas dormem a noite, ou de dia, nem sei se dormem, claro que tudo depende da minhoca né, hehehehehe
O meu lindo Felipinho que mais uma vez foi o aluno destaque do mês na escola, e pra que isto ocorra eu tenho que estar sempre atenta a tudo, e agora ele esta apresentando uma super, hiper, mega alergia, de corantes e condimentos, isto significa ..... TUDO, salgadinhos, bolachas, sucos , refri,embutidos, algumas conservas, chocolates, iogurtes, pra ter uma idéia agora eu faço molho de tomate em casa, pra servir no macarrão, pq enlatados não pode, a propósito alguém tem uma receita boa, gostosa e fácil de molho de tomate?
Ele foi alérgico a lactose nos primeiros 5 anos de vida, foi um loucura, e agora esta.
Tem meus cursos, meu trabalho e encomendas e é claro pra me manter linda como sou, muito cuidado com a saúde, corpo e alma, heheheh
Igreja no mínimo duas vezes por semana.
Academia :( Eca, que ódio mortal, ( pra não falar um palavrão, que poria abaixo minha reputação, rs) pelo menos quatro vezes por semana, a propósito já estou conseguindo fazer 300 abdominais por dia, além de ter pago um mico danado no sábado, eu pensei comigo , não vou ficar dormindo no sábado até tarde como sempre, vou acordar cedo e vou pra academia, 6.30 estava no banho e as 7:00 na porta da academia, esperando abrir e congelando naquele frio que estava aqui, não é que a dona teve um problema e não abriu , bem naquele sábado, eu mereço.
voltei pra casa e dormi até as 11:00 pra me vingar.
Vou parando pq senão vou querer compensar todo o tempo que passei longe de uma única vez.
Beijos congelados mais cheio de amor
Déia

Nenhum comentário:

 
//