Seguidores

segunda-feira, setembro 19, 2005

Perdão

Há alguns dias eu estou melhor que o normal.
Eu sou uma pessoa por natureza, bem humorada, alto astral, alegre e brincalhona.
Claro que tenho dias que são uma droga, pra não falar outra coisa, na verdade que eu estou uma droga, bate alguma tristeza, melâncolia, já tive depressão , mas Graças a Deus, não durou muito, às vezes eu acho que ela está à porta, querendo entrar e me dominar e eu dou um chega pra lá, boto minha cabeça pra trabalhar, meu corpo tb, exercito meu lado físico e espiritual.
Sempre faço uma análise da minha vida , dos acontecimentos, e principalmente no meu crescimento como pessoa, isso aprendi em CCA, em um dos seus 12 passos.
Faço uma lista dos meus defeitos de caráter e vejo no que estou evoluindo, mudando e no que estou empacada,tenho ainda muitos defeitos , entre eles:
- sou preguiçosa;
-procrastinadora;
-gosto de me fazer de vítima e ver todo mundo me paparicando
-justifico meus erros , apontando o dos outros
- não tenho tenacidade
Mas também faço uma lista das coisas boas, claro.
-nao sou invejosa
-amorosa -não tenho vergonha de demostrar meus sentimentos
-alegre
- dedicada
-disposta a ajudar qq ser humano
-não tenho vergonha de pedir ajuda e demonstrar que não sei as coisas
E entre as coisas boas da minha lista , está em não ter vergonha de admitir um erro e pedir desculpas.
E foi o que eu fiz a uns dez dias atrás, eu pedi perdão a uma pessoa muito amada.
Deus falou claramente ao meu coração que eu tinha esta divída para com esta pessoa, eu pedi perdão e liberei perdão .
Desde este dia me sinto outra pessoa, estou renovada, mais leve, mais feliz, parece que agora tudo voltou a ser "cor-de-rosa" como antes, que me perdoem a Ana Clara e a Ju - pelo rosa.
Flor maravilhosa , agora entendo o que você tentava me dizer, rss
Tenho certeza, que mudei, as coisas velhas ficaram para trás, não me machucam mais, não há dor, há saudade, muita saudades, mas não há mágoa.
Estou bem , muito bem, ainda bem.
Obrigada Senhor porque a cada dia tu me fazes uma pessoa melhor, renascida em Cristo.
Beijos
Déia

Nenhum comentário:

 
//