Seguidores

domingo, outubro 02, 2005

Ai que leseira!!!!!





Chove novamente em SP, pra ficar em casa curtindo isto é ótimo, se for pensar em sair ,
ai a coisa fica feia. Não gosto quando chove.
Chuva é bom pra namorar, ficar embaixo do lençol de conchinha só ouvindo o barulhinho
batendo na janela, conversar por horas, beijar muito. Vendo por este lado eu gosto de
chuva, heheh
Mas enquanto não chovia eu sai na sexta e ontem, foi muito bom.
Fui a um karaoke na sexta-feira, me diverti muito, cantei, dancei, vi gente e o melhor
fui paquerada, ai como é bom ver que estou viva, como é bom.
Engraçado fazia muitos anos que não saia, e estando lá na sexta vi que o mundo não
pára, as coisas continuam girando como sempre.
Antes que me perguntem as crianças ou ficam na minha mãe ou na casa do pai, que é
na rua de trás da minha, rs.
Estou super cansada e com sono ainda, uma leseira, só de pensar em fazer almoço já me
dá preguiça.
Estamos deitados os três na cama, fazendo bagunça, como estas crianças são divertidas.
como é bom ser mãe, nasci pra isso , tenho certeza, mas tenho descoberto que posso e
devo ser mais que mãe, cabem muitas Andréias dentro de mim, além da mãe, terapeuta,
amiga, dona de casa, nutricionista, economista, artesã, administradora, sou tb Mulher,
e que mulher, rssss
Eu sou mais eu e azar de quem não está ao meu lado.
Tô me sentindo né?
Tô sim, ainda bem que sim.
Beijos e bom domingo
Déia

Nenhum comentário:

 
//