Seguidores

terça-feira, outubro 25, 2005

Boa tarde

Oi amores, saudades!
Putz hoje estou acorda desde as 03:00 da manhã, minha casa esta brilhando, maravilhosa, mas odeio perder o sono, fico de mau humor, saco cheio. Mas no meio da arrumação eu recebi uma ligação, colocaram uma música pra eu ouvir, na verdade um louvor maravilhoso, lindo mesmo, fiquei muito emocionada, e não sei quem foi, não faço idéia de quem tenha enviado, me parecia até uma telemensagem, mas com certeza veio em boa hora, as coisas de Deus são assim mesmo, isto não é conincidência, Deus vem em nosso socorro sempre, seja como for.
Me alegrei e renovei minha fé.
Hoje o Felipinho vai arrancar dois dentes, pq tá colocando aparelho, vou levá-lo, mas já to passando mal só de imaginar, eu tenho pavor de sangue, e não gosto de dentista, tenho medo, tenho isso desde pequena, saio até com dores de cabeça da cadeira deles, heheheh.
To querendo mudar o template, to enjoada desde, eu enjoo rápido mesmo, é bom todos se acostumarem, sou assim, mas não sei o que quero, queria até mudar o nome, não sei ainda.
Vou fazer alguns testes e ver a opinião de vocês.
Beijos
Déia

Nenhum comentário:

 
//