Seguidores

sexta-feira, outubro 07, 2005

Bom dia

Olá amores.
Vim só falar um oi rapidinho pq to dodói, não vou nem retribuir as vistitas hoje.
Ontem fiquei super mal, dor de cabeça e um febrão que chegou a 39,3, passei o dia deitada e embaixo das cobertas, a noite o pai das crianças me levou ao hospital e é a garganta, que ta bichada, tomei uma bezectacil, ai como dói esta injeção , nem lembrava mais disto, e uma na veia, agora to tomando medicamento em casa mais a febre ainda não foi embora de vez, estou com muita dor de cabeça e moleza, por isso não vou conseguir ficar aqui muito tempo, se me sentir melhor eu volto, pra visitar todo mundo.
Beijos
Déia

**Bom sobre o piercing eu já tenho ele a uns 20 dias, a minha destista colocou, ele é colado, e como ela tb usa, acho que não deva ser prejudicial, senão ela não usaria tb, heheh...
*** Tb não havia falado que temos um novo membro na minha família, então apresento-vos a POLLY, nossa bebê:


Esta é minha irmã com seus filhotinhos, foi a cadela dela que deu cria, a nossa é a branca, lida demais tem os olhos azuis, mas gente estou enlouquecendo, não tenho muita paciência e ela parece que não entende nada do que eu digo pra ela nao fazer, estaria eu falando em ingles pra ela?
agora fuii
déia

Nenhum comentário:

 
//