Seguidores

sexta-feira, outubro 28, 2005

Fim de semana






Bom dia.
Fim de semana chegando e infelizmente dois dias não dá pra fazer tudo que eu preciso, ai que caca.
Hoje a noite tem um barzinho pra ir com amigos , mas não to animada, então nem sei se irei.
De manhã Vinte e Cinco de Março, pra umas comprinhas básicas de bujigangas...
Também tem a segunda aula dum curso de scrapbooking, que conheci através da Flor e estou amando, é luxo puro, aceito encomendas, heheheh
A noite tem um showzinho numa costelaria, vai uma galera, mas sei lá
Domingo de manhã igreja, e delícia, amo ir a igreja, me abasteço pro resto da semana de fé e esperança, e a noite vou de novo pq terá uma peça teatral lá e não posso perder.
Sem falar no almoço na casa da mamy, brincadeiras com filhos e sobrinhos no domingo, é bom demais viver em família não?
Agora mudando de assunto, gente como meu cabelo tá crescendo, eu fiz luzes a quase dois meses e to precisando urgente retocar a raiz, esta enorme a diferença, fico feliz pq decidi que deixaria ele crescer bastante e to cumprindo a promessa e não fiz nada radical este ano nele, mas os gastos são muito, ninguém merece, é tanto produto que a conta na perfumaria parece que nao tera fim. Coisas de mulher.
Amores vou indo, pq tenho mil afazeres, e amo quando não estou parada pensando na vida.
Beijos
Déia

5 comentários:

Valérie Roberto disse...

lINDINHA SE QUISER UMA MÃO COM O lAY EU TE DOU UMA FORÇA. aCHEI LINDINHO ESTES MORANGOS. lÁ NO BLOG TEM UM TUTTORIAL PARA TIRAR ESTA BARRA AZUL DO BLOGSPOT. É BEM FÁCIL. BEIJOCAS

Fernanda disse...

Ai, Déia!! Vc tirou o Haloscan... Mas tudo bem.
Consegui descobrir o q vc queria do Flickr. É aquele quadradinho q as fotos ficam aumentando e diminuindo, né? Na sua página do Flickr vc clica em Explore lá em cima em azul. Na página Explore vc vai bem lá em baixo do lado direito e clica em Complete Sitemap. Na página do Sitemap, na parte q está escrito "Your Photos" em rosa tem um monte de link, né? O último é "The Flickr Daily Zeitgeist". Clica nesse daí. Aí é só escolher qual foto vc quer por pra rodar: dos seus contatos, as suas, de todas as pessoas... Aí é só copiar o código q tem ali no quadrinho e colar no seu blog no lugarzinho q vc quer q apareça. Pronto!! Tá feito. Deu pra entender? Qquer coisa me grita! Bjo.

Fictícia disse...

Déia, realmente é melhor quando estamos cheias de coisa pra fazer. E vc pelo jeito anda a mil, hein?? Eu acho que vc deve ir nesses rolés da noite aí !!! E depois conta pra nós os "lances"que apareceram !! Hehehehe BJUX!!!!!

uma canceriana disse...

Hummmmmm.. adoro morangos! rss....
Pelo que vejo vc tem mil programações né? Divirta-se! É bom sim almoço de domingão em família, eu curto demais! beijos zodiacais e um fim-de-semana feliz pra ti! Bem q vc disse q mudaria o template né? Menina rápida vc! Mais beijos zodiacais...

Fernanda disse...

Dá uma olhadinha no q eu fiz! Vc tem o Haloscan de volta!! Bjo.

 
//