Seguidores

segunda-feira, outubro 10, 2005

Melhoras

Bom dia amigos
Como estão todos ?
Espero que o fim-de-semana tenha sido bem legal.
O meu foi gostoso, fiquei aos cuidados da mamy, pra me reestabelecer e já estou bem melhor, ainda com dor, mais sem febre.
Aproveitei pra colocar algumas encomendas de biscuit em dia, ficaram lindas, como é gostoso fazer artesanato, a gente se perde criando, fazendo coisas novas, não dá pra pensar em outra coisa quando se está envolvida com a arte em geral, são horas em que tudo parece perfeito, a vida fica tão colorida e agradável, mesmo coisa quando se está pintando, a cada ida e vinda do pincel eu vou colocando um pouco de mim, de meus sentimentos, paixões, desejos e sonhos, a cada paisagem me vejo lá dentro, imagino viagens, penso em Deus e na sua perfeição ao criar cada flor, árvore, o sol, o mar.
Amo pintar barcos.
Nem sei como cheguei aos barcos, heheh
Agora vou correr um pouco com as visitas pq a casa esta uma "coisa", pra não ser indelicada, tantos dias de molho, imaginem só.
Beijos e uma excelente segunda.
Déia

Nenhum comentário:

 
//