Seguidores

quarta-feira, outubro 12, 2005

Meu dia!!!!!

Olá amores.
Vim desejar a todos um Feliz Dia da Criança.
Até que enfim chegou meu dia, estou super feliz e até ganhei um presentinho dos meninos, uma bonequinha linda com um sapatão plataforma assim como eu adoro, um jeans e uma mini blusa rosa .Não sei ainda a programação de hoje com eles, habitualmente às quartas vou a igreja a tarde , não sei se hoje será igual.
Já fiz logo cedo uma cauterização no meu cabelo, com um kit que comprei de uso profissional, vamos ver como fica depois eu conto, se der certo vai sair bem mais barato que ir ao cabeleireiro .
Quero desejar uma boa sorte pra Lili, que hoje vai estar ajudando na coordenação da Primeira Romaria pela Paz lá em Cachoeirinha RS. Que Jesus te abençoe e te capacite, amor minhas orações são suas, te amo.
Amigos vou nessa, que a galera me espera.
Beijos com sabor de presente.
Déia

Nenhum comentário:

 
//