Seguidores

quinta-feira, outubro 27, 2005

Recadinho

Amigos este não e ´lay definitivo, estou procurando por ai,
pq ainda não sou capaz de fazê-lo por mim mesma.
Tem muita coisa linda, fico tao em dúvida , sou muito indecisa.
Beijos
Déia

5 comentários:

Mariana disse...

Oi Déia, os programas mais importantes q eu uso é: Fireworks MX 2004, Photoshop e Dreamweaver, amei o lay muitoooo fofoooo, seu blog ta cada vez mais legal e charmoso, bjus e xauu!

Anônimo disse...

Brigado pela visita querida, que bom que vc gostou de lá. Bom o blog quem fez foi a linda da Anna-Krol, ela é 10! Adoro rosa, axo que fika bem delicado. Beijos querida e um ótimo fim de semana pra vc!
É a Caroline do carol.franzita net tá!
Pq aki pede a senha?

luma disse...

Eu gostei! Sem muitos frufrus, bem limpo! Quem diz não é?! (rs*) Beijus

Vidas de minha vida disse...

Déia te achei por ai e fiquei de boca aberta quandoli seu perfil... como somos parecidas... Olha so vou falar de mim... 27 anos, casada, mae, evangelica, ama artesanato, indecisa, alegre, faladeira, talvez maravilhosa tb... mas nem tanto, ama Deus, familia... kkk engraçado né???

Cristiane disse...

Passando pra dizer um oi...
beijos

 
//