Seguidores

domingo, outubro 16, 2005

Semana corrida

Olá¡ meus amores.
Este fim de semana passou tão rapido que nem acredito, não consegui fazer quase nada, ai que droga.
Como estou sem carro , tudo é tão longe pra se fazer indo de ônibus, que eu tenho pavor de pegar ônibus, agente fica viciado em carro .

Fiz aula de manhã, estou preparando coisas maravilhosas para o Natal, data que amo de paixão, são panos, toalhas, tapetes, que são luxo puro e os biscuit com tema de Natal, ai que delícia, então falta dia e dinheiro pra fazer tudo o que gosto e quero.
Depois teve shopping, dvd, igreja, mercado, almoço na casa da mamy que é bom demais, isso sem contar a gripe brava que tá aqui , saí da dor de garganta a uma semana e nesta peguei uma gripe , que ta me deixando podrona, mole e sem ânimo pra nada, ( imagina se tivesse animada o que teria feito então, rsrsrsrs)
Esta semana tenho muita encomenda pra entregar, principalmente de biscuit, algumas delas já foram até pagas ( e gastas) então não posso adiar mais, por isso pode ser que eu suma um pouquito esta semana, pra dar conta disto e de tudo mais.
Mas sempre que possível venho fazer algumas visitas.
Beijos e boa semana a todos.
Déia


Elizete

Este louvor é pra vc, se conseguir baixa ele na net pra vc ouvir, espero que ele venha falar ao teu coração.
Estou contigo amiga nesta semana tão difícil pra ti, em oração.


Espirito Santo
Fernanda Brum
Composição: Fernanda Brum

Espirito santo ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espirito santo use as palavras
Que eu necessito usar mas não consigo
Ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espirito santo
Vem interceder por mim
Todas as coisas operam pra o bem
Daqueles que amam a ti
Espirito santo vem orar por mim
Estou clamando
Estou pedindo
Só Deus sabe a dor
Que estou sentindo
Meu coração
Está ferido
Mas o meu clamor esta subindo.

Amiga tenha esta certeza em seu coração, nada é em vão no Senhor.
Amo você.
Déia

Nenhum comentário:

 
//