Seguidores

terça-feira, novembro 29, 2005

ANIVERSARIO

Vou esclarecer, calma.
eu vou estar aqui no dia 03/12, que é o dia do meu aniversário, ok?
A festança que to preparando vai ficar na estória, só viajo depois disso.
Então seguinte;
03/12 tem festa no blog, todo mundo convidado.
Beijos
Déia

Obs.: Ciene amei falar contigo, estou contigo amiga, em minhas orações. Beijo e um cheiro.

Bem que to tentando não ficar falando sobre minha dor de amor, de como tenho passado neste quase um ano de separação, e tenho conseguido na maioria das vezes, mais tava aqui agora na net e ouvi esta música da Adriana Calcanhoto, aí já viu, caí na choradeira, como ela é familiar

Vambora

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida
Vem, v'ambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva

Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz

Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas

Nenhum comentário:

 
//