Seguidores

terça-feira, novembro 22, 2005

Boa noite

Olá amigos.
Não consegui ler tudo o que se passou nestes últimos dias em que fiquei fora, por isso só deixei um "oizinho" pra todo mundo, avisando que voltei, logo to enturmada novamente.
Uma das coisas boas de ter ficada todo este tempo sem net, é que coloquei todo meu artesanato em dia, minha casa esta perfeitamente arrumada, e ainda sobrou bastante tempo pra ficar de papo pro ar, só curtindo a vida.
Coloquei minha leitura tb em dia, estava com mais de 3 livros começados, e agora já era, que bom.
Dia 03/12 faço 35 anos, estou super feliz, não vejo a hora de chegar, amo fazer aniversário, beijos, abraços, presentes, é tudo de bom.
Havia planejado fazer uma festona, assim como fiz no 30 , mas este ano, as coisas ficaram diferentes, então acho que não passará mesmo de um simples bolo, mas com certeza com muito amor e felicidade.
Aliás, felicidade tem sido uma constante na minha vida, Glória a Deus por isso, tenho estado em paz e feliz.
Ainda tenho problemas e algumas dificuldades, e com certeza há muita coisa ainda que precisa ser mudada, mas a começar em mim, pq tenho aprendido que só posso mudar a mim mesma, não adianta ficar brava, ofendida pq o outro não mudou, não fez aquilo que eu gostaria, não tenho poder sobre isso.
A alguns dias reencontrei uma grande amiga, a pouco mais de 2 anos a conheci pela net, no grupo de CCA, e desde então ficamos muito amigas, embora tenhamos nos afastado, por um tempo, ainda assim sei que é minha amiga e eu dela, foi amor a primeira teclada, no primeiro depoimento, vimos quantas coisas tínhamos em comum, e quanto podíamos nos ajudar mutuamente, e foi o que fizemos, muito do meu aprendizado nestes dois anos em que descobri a compulsão devo a ela, que agora está de nenê novo e preciso conhecê-lo, ai que delícia, fiquei com tanta vontade de ter um novo filho, amo ficar grávida.
Que post sem pé nem cabeça né?
Estou destreinada, heheheh
Amigas ainda não consegui entrar no msn, mas em breve eu o farei.
Beijos
Déia

Nenhum comentário:

 
//