Seguidores

segunda-feira, novembro 28, 2005

Gripada de novo

Oi amigos.
Ninguém merece, tô gripada novamente, acho que este ano já estive gripada mais de 30 vezes, é um saco, deve estar faltando alguma coisa no meu organismo, falo de vitaminas ou algum nutrientes, por que tem coisa que eu sei bem o que é que ta faltando tb, heheheheh................
Mas fazer o que , esta coisa não consigo achar nos mercados ou farmácia( quem sabe num sex shop,kkkkkkkkkk).
Brincadeirinha.
Acabei de ver um filme chamado O filho da noiva, lindo, acho que é um filme argentino, estava entre os lançamentos na locadora, é a estória de um homem que aos 42 anos vê que sua vida é uma droga, vivi atarefado num comércio que não vai pra frente, não dá atenção pra filha, nem pra namorada, sequer pros pais, e ao ter um infarto começa a questionar tudo isso, em outro lado da estoria, tem seu pai casado a 44 anos com a mãe e ainda muito apaixonado, mas ela sofre de Alzeimer, e o pai decide que irá satisfazer um desejo dela que era se casar na igreja, embora ela não lembre de nada, e sequer perceba sobre o casamento, mostra qual profundo pode ser um amor.
Não há grandes emoções, ou alguma cena holywoodiana, mas sem dúvida põe a gente pra pensar muito, no sentido da vida, eu recomendo.
Amigos neste fim de semana estou indo viajar pra praia com as crianças, não sei bem quando volto, então vou dar uma sumida, ok?
Não posso nem dizer que é uma grande viagem, vou pra Bertioga, minhas tias tem casa lá, então como é de graça é pra lá mesmo que vou, embora não goste muito, mas não to podendo fazer escolhas, minha intenção é ficar o mês todo, mais vamos ver como vai ficar, talvez não consiga ficar tanto tempo no meio do mato, sem ter nada pra fazer.
Até o fim da semana dou novas notícias.
Beijos
Déia

Nenhum comentário:

 
//