Seguidores

quinta-feira, novembro 24, 2005

Oiiiii

Oi amigos.
Ainda não estou conseguindo vir postar de manhã que eu prefiro, a correria tá enorme.
Mas a vida está mais leve ainda bem, então não estou ficando estressada não.
Hoje tive uma manhã atípica com a Isabella:
a) dormimos bastante e depois fomos tomar banhos juntas, ela falou que queria me dar banho, pq só eu dou banho nela, então pegou até uma banqueta de plástico e colocou dentro do box, eu sentei e lá foi ela me ensaboando, passando a bucha, arrancou a pela das costas, heheh, lavou cabelo, pernas e ainda soltou que tenho um pezão, vê se pode e eu uso n 35, mas acho que a comparação foi em relação ao dela. Aí foi minha vez de colocá-la sentada e banhá-la.
Quem disse que parou ai.
Ela passou hidratante no meu corpo todo e desembaraçou meu cabelo. Eu retribui.
Não é linda?
Eu fiquei mais apaixonada por ela hoje, achei demais esta idéia, amei, amei.
Acho que foi um dos meus melhores banhos com certeza.
Ainda cantava Sou a Barbie girl ( kelly kee) e disse assim:
-Mãe nos somos a Barbie girl, não somos? Quer começo de dia melhor que este?
Estou radiante.
b)Depois veio com suas perguntinhas básicas;
-Mãe como a girafa deita?
-E depois quem segura o pescoço dela pra ela levantar?
Como responder a estas perguntas?
Quem souber me ensina , ok?
c) E hoje inventou uma palavra nova.
Minha vizinha junto com sua filha foram à feira comprar pastéis pra ela e demorou a voltar, ela disse:
- Porque ela esta tão "Demorantes" assim? DEMORANTES??????????
d) Ela acha que é uma fada, ninguém tira isso da cabeça dela, ela está sempre com alguma coisinha no corpo brilhando, com glitter, gel de cabelo e corpo com glitter, tem gloss com glitter e uma sombra da Barbie tb com glitter. Porque como diz ela as fadas brilham....
Mas hoje ela me falou que tá achando que não é fada não, porque ela não voa, se ela fosse uma fada ela já teria voado alguma vez.
Me pegou de jeito esta, não sabia se abria logo o jogo ou inventava alguma desculpa.
Minha sorte que a amiguinha dela chegou e eu não respondi nada, mas sei que não vou ficar ilesa, ela não perdoa....

Tá certo que ninguém vem aqui pra ler sobre minha princesinha, mais e daí?
Hoje quis falar sobre ela, e o fiz.
No mais, só.
Beijos
Déia

Nenhum comentário:

 
//