Seguidores

quarta-feira, novembro 30, 2005

to querendo mas não to podendo

Amigos vocês viram que eu quis fazer um charme e mudei o template pro Natal, certo?
Pois bem, os comentários sumiram, e o melhor que eu consegui fazer foi colocar este haloscan aqui, com o desenho do penultimo lay que tinha ganho.
Ta completamente fora do contexto mais já é alguma coisa, claro que as minhas "fessoras" vão me matar e assim eu trinco elas de vergonha, mas fazer o que , se soubessem que to desde ontem, tentando fazer alguma coisa, já ficariam até contentes por este tão grande progresso.
Daqui a pouco eu vou colocar o meu login e senha no blog mesmo, pra quem quiser me dar uma força , já vai entrando e arrumando algo, combinado?heheheheh
Mais tarde volto.
Beijos
Déia
Obs: é claro que os comentários que os amigos deixaram foram todos pra casa do caramba, mas qq hora eu acho eles, sorry!!!

Nenhum comentário:

 
//