Seguidores

domingo, dezembro 04, 2005

Obrigada

Olá Amigos.
Quero agradecer a todos pelos cumprimentos, e por tudo o que me desejaram, se receber metade já terei felicidade pra mais de um ano.
Logo a meia noite do dia 03, já ganhei um bolo de aniversário das amigas do curso, foi lindo, estavamos todas juntas.
Pela manhã fui acordada por um telefonema da Lili de RS, linda obrigada; adorei, aí seguiram-se as mensagens, telefonemas, scraps e coments.
A Ciene fez uma linda homenagem pra mim no blog dela, amei amiga.
A todos mais que apareceram pra festa, muito obrigada mesmo.
Ganhei alguns presentes da minha lista, e outros que não estava esperando, foi tudo maravilhoso.

Acho que hoje vou mesmo viajar, se bem que as crianças estão meio doentinhas, não sei se me arrisco a ir assim mesmo ou espero passar alguns dias.
Se não for vcs me verão aqui por mais alguns dias, do contrario , vou procurar uma lan house por lá pra dar noticias.
Amores vou indo, cuidar do almoço.
Beijos com muito amor
Déia

Nenhum comentário:

 
//