Seguidores

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Preparativos

Preparativos


Amigos to correndo feito doida pra organizar o evento de amanhã, e ainda lembrar de tudo que preciso carregar pra viagem, por isso nao to indo visitar ninguém, vcs entendem?
Ainda tenho que ir fazer a funilaria geral hoje no salão, pra estar "nos trinques" na hora que os convidados chegarem.
Vale lembrar que a roupa e bem descontraída, o mínimo possível, a festa vai ser quase um lual, ok?

Presentes ganhos:

Eu já me dei um livro daqueles que eu coloquei na lista.
Ganhei do Luciano dois DVD's da lista, um CD e de quebra uma camiseta gospel maravilhosa.
Ganhei uma calça da Iorane Rabello, um luxo, linda, maravilhosa, deslumbrante e "carérrima", da minha professora de artesanato e amiga Elizete.
Ganhei alguns presentes de algumas alunas e amigas tb do curso, lindos.
Já ganhei cartões virtuais e cumprimentos.
To indo depois volto com mais novidades.
Beijocas
Déia

Nenhum comentário:

 
//