Seguidores

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Ano Novo

Quase impossível sair do lugar comum de fazer planos pra 2006,não é?
Mais este ano eu não fiz nenhum, não até agora, estou simplesmente deixando os dias correrem, é claro que tem muitas coissas que gostaria de fazer, algumas que gostaria de mudar outras manter, mais não vou fazer a famosa "lista de ano novo", eu normalmente planejo muito e faço muito pouco, o ano chega ao final eu eu vejo minha lista ainda com tantas coisas pendentes, então este ano, só vou me comprometer a ser Feliz, custe o que custar e o restante será consequência do meu estado de espírito, estando feliz com certeza terei ânimo de ir atrás daquilo que desejo.
Então é isto aí amigo, sem muita falação pq "to noutra".
Felicidades pra todos nos em 2006.
Beijos
Déia

A propósito estou indo pra praia novamente, e só pra variar a chuva esta de volta; minha irmã voltou da praia antes da hora pq estava tão quente que nao conseguia colocar os pés na areia, então me animei foi só eu falar alto que ia salgar a bunda de novo que a chuva......

Nenhum comentário:

 
//