Seguidores

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Bom dia

Bom dia amores!

Como foi o fim de semana? O meu foi muito bom, voltei ao médico, mudei o antibiótico, mais outros remedinhos e injeção e já estou bem melhor, o ouvido já parou de doer, já estou com a boca fechada, agora é esperar os dias correrem.
Obrigada a todos que me desejaram melhoras.
Os meus dias tem sido muito bons, estou amando a calmaria .
Sábado fizemos um churrasquinho pra jantar na minha mãe e foi muito bom e divertido, como sempre.
Já falei que tenho duas irmãs lindas e maravilhosas?
Se ainda não falei, foi um lapso pq elas são demais, lindas, inteligentes, bem sucedidas, felizes.Elas estão aí no flicker:
* a Lili esta de chapeuzinho, é minha irmã mais velha,trinta e poucos anos, casada, dois filhos, trabalha na Inteligência da P.C., na área de informática, um mulherão de 1.72, forte, decidida,sincera e doce;
* a Dede esta de blusa dourada é a caçula, nossa patricinha, sempre como uma boneca, impecável, formada em direito, gerente do Bank Boston, 28 anos, casada.
Nós somos apegadíssimas, unidas, é até meio enjoativo, rs.
Nem falei dos outros que estão nas fotos, a principal sem dúvida sou euzinha mesmo, tem o Felipe e a Bella, meus sobrinhos Lucas e Laura, minhas irmãs, meu irmão caçula Jr. de camiseta preta , lindo, magro , alto, 22 anos formado em história, excelente filho, irmão, tudo de bom.
Bira com a camiseta do Palmeiras, irmão 33 anos, lindo, gostosão, inteligente, sagaz, um empreendedor nato, bem humorado, casado, sargento da PM.
Luciano, meu ex , ta aí por que faz parte da minha vida tb.
Polly nossa cadela boxer.
Falta a foto da minha mãe e dos cunhados, mas não tenho, rs
Não sei se deu pra notar que na minha família só tem gente bonita, fala sério, nós somos todos maravilhosos, impossível apontar o mais bonito, heheheheh
Fazer o que foi Deus , quem quis assim.
kkkkkkkk
Beijos
Déia

Nenhum comentário:

 
//