Seguidores

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Deus é Fiel

Bom dia.
Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi maravilhoso.
Só sábado a noite que fiquei sem as crianças, então fico triste, dá muita saudades deles, fica um vazio muito grande na casa , mais tenho que acostumar com isso também.
Agora na sexta-feira a noite eu recebi uma notícia que eu espero a 19 anos, uma notícia maravilhosa, que com certeza mudará a vida de toda minha famíia, trazendo-nos alegria e paz.
Como é bom servir a um Deus fiel, que cuida para que todas as suas promessas se cumpram nas nossas vidas.
Crer que Ele é um Deus que não dorme e nem cochila, que esta sempre atento ao nosso clamor, que se inclana lá do alto pra ouvir minha oração, é bom demais, ter esta fé e certeza.Mais tudo a Seu tempo.
Obrigada Senhor.
BJ

Nenhum comentário:

 
//