Seguidores

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Huihuihiuihiuiuihiu

Huihiuhiuihiuihu

Oi
Acabei de receber um telefonema que esperava com ansiedade!
Vou fazer um serviço , uma amiga me indicou a uma moça que esta grávida, e ela quer que eu a ajuda na decoração do quarto do bebê, na escolha dos móveis, pintura, faça as lembrancinhas , enfeite de porta e tudo mais.
Eu simplesmente amei, juntou tudo o que gosto num só serviço.
Decoração é uma paixão , leio sempre sobre isto, livros e revistas, gosto de ficar antenada nas tendências, mais tenho meu próprio estilo.
Artesanato é outra, então vamos ver o que vai dar.
bj

Tenho um blog pra indicar, ele é muito bom, vale a pena passar e dar uma espiadinha, além de contar com a participar singular da querida amiga Maravilhosa
http://www.vernaculianos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

 
//