Seguidores

sábado, janeiro 21, 2006

Música

Música

Eu amo música, que paixão!
Faço uma mistura danada , mais nem ligo, eu ouço muito gospel,
sem dúvida, é a minha predileta.
Mais curto também muitas outras, Creed, Pearl Jam,Foo fighter,
Red Hot, Ramones, Metalica, Bon Jovi, Kiss, Go go Dolls, Green Day,
claro que não sou fã, gosto das músicas comerciais, as que tocam toda hora.
Sou fã mesmo de MPB, curto e tenho muita coisa da maioria deles, Chico, Gil,Tim,Djavan,Nana,Toquinho, Gonzaguinha,Elis, Ivan,Emilio, gosto dos sertanejos
Bruno e Marrone, amo samba, Zeca, Fundo de Quintal,Jorge Aragão, e modéstia
a parte eu sambo muito bem.
Agora tenho estado inteiramente apaixonadas pelas interpretes femininas;
Zelia,Adriana, Nila Branco, Vania Abreu,Luciana,Cassia,Fernanda Porto e
a melhor sem dúvida alguma Ana Carolina, me dá até uma coisa quando
escuto esta mulher cantar, que presença, que voz, ela é tudo, tudo de bom.
Preciso sair pra aumentar meu radio e ouvir Nua
BeijosDéia

Nenhum comentário:

 
//