Seguidores

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Mudei....... de novo!

Olá, mudei o lay novamente.
Achei este maravilhoso, acho que vou ficar com ele agora um bom tempo ( coisa de um, dois meses heheh).
Eu enjoo fácil das coisas e aqui é um dos poucos lugares que eu posso estar fazendo as mudanças que eu quero sem ninguém pra ficar no pé.
O calor esta de matar, eu amo calor , já falei, mais esta difícil aguentar, hoje é feriado em SP, mais como estou em Guarulhos, aqui tudo funciona normalmente, provavelmente não farei nada especial.
Mais o que pode ser mais especial do ficar em casa curtindo meus filhos, brincar de boneca com a Isabella, ou ficar discutindo com o Felipe o andamento do livro que ele esta escrevendo?
Ficar deitada no chão do quintal com eles falando bobeira, aguentando tb as briguinhas.
Isso pra mim tb é aproveitar.
Eu Amo muito tudo isso.
Bj

Nenhum comentário:

 
//