Seguidores

quinta-feira, janeiro 12, 2006

OIIIIIIIIIIIIII

Que saudades
Olá amigos, como estão todos, acho que a maioria já está de volta, certo?
Tb estou.
Sem muitas novidades, mais devagar volto ao ritmo.
Estou "meio bichada" novamente, estou com tanta dor de garganta, mais tanta, mais tanta, que misericórdia, eu tomei até aquele maledeta injeção bezectacil ( assim que se escreve?) e não adiantou, estou tomando mais antinflamatorio, analgesico e antibiótico em casa, parece que meu tímpano esta furado, o céu da boca ta inchado, não to quase conseguindo falar, além de que minha voz esta toda alterada;como esta nunca tive, é interessante que a última vez que fiquei assim a uns 2 meses o médico disse que se desse uma próxima tão forte eu não aguentaria e teria que operar, e esta foi muito mais forte mesmo, dói tudo, queria um colinho, rs
Outra novidade é que provavelmente eu abandone o blog, é que vou tirar a speedy e não sou como a Flávia Sereia que fica acordada de madrugada pra postar, eu não consigo, meu sono é sagrada, por mais que eu tente , não consigo ficar acordada.
Mais se isso ficar definido eu aviso e visito a todos no findi, combinado?
Beijos Amores
Déia

Nenhum comentário:

 
//