Seguidores

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Sol, material e filhos


Olá amores.
Este sol tá de martar, fala sério?
Eu amo o verão, mais tenho até me sentindo mal com tanto calor.
Tomara que o clima de uma amenizada.
Tô meio devagar nas postagens né, eu sei, é que fiquei os últimos dois dias literalmente, grudada no msn, matando as saudades das amigas, bom demais, to com calo na língua, ou melhor nos dedos, rs.
Ontem antes de entrar no msn, fui comprar os materiais das crianças eu gastei simplesmente R$180,00 pra cada um, sem contar as apostilas do Etapa do Felipe que ainda não vieram pra comprar, isso é uma loucura, inacreditável, gastar tanto assim , isso pq eu não fico comprando coisas com personagens conhecidos pq estes são bem mais caros, mais que dá vontade dá, eles estão caprichando cada vez mais a cada ano, é cada coisa linda, cheirosa, com brilho, cores fortes, alegres, que não havia no meu tempo de criança, ou se havia eu passei bem longe, por falta de grana, lembro de ter tido minha primeira caixa de canetinha com 6 , na quinta série, olha que pobreza, hehehe
Fazer o que foi assim que fui criada, mais hoje vejo que isto trouxe muitos frutos bons pra mim, sei dar valor as coisas, desde as mais pequeninas até....
Hoje a gente dá tudo que é possível pra nossos filhos e eles estão sempre reclamando e querendo mais ,e nós muitas vezes por nos sentirmos em débito por alguma coisa, talvez por trabalhar fora, ou não brincar tanto, não gastar tempo com eles, damos na ânsia de suprir alguma carência, já me peguei fazendo isto algumas vezes, e fico tão aborrecida comigo mesma.
Oh tarefa complicada esta de criar filhos, cade o manual?
Beijocas
Déia

Nenhum comentário:

 
//