Seguidores

terça-feira, janeiro 17, 2006

Vaidade

Eu sou vaidosa, e não me envergonho disso, adoro me arrumar, me sentir bonita.
Jamais saio de casa sem batom,rímel e lápis marron.
Gosto de bijouterias, brincos enormes, anéis, pulseiras coloridas, aquelas mesmo da 25 de março, me sinto poderosa, com minhas bijous.
Sapatos e bolsas então , são minhas paixões, tenho quase todas as cores, dos básicos e neutros pretos e palha, até verde, rosa, vermelho.
Vou de um extremo a outro, adoro um salto alto e fino, a gente fica muito sensual com eles, e quem não gosta disso?
Mas as plataformas me encantam, sapatos diferentes, alguns até meio estranhos, tenho uma bota que quando eu uso me falam que parece botinha ortopédica, rs
Os chinelos, que delírio, quer me agradar me dê um chinelo de presente, qq modelo, cor e preço, adoro havaianas, uma rasteirinha é tudo na vida da gente , na hora da compras no shopping.
No meu último aniversário eu ganhei nada menos que 6 pares de chinelo, amei.
Gosto de usar saia, blusas sem mangas, de uma alça só, e os jeans com camiseta que são coringas no guarda-roupa.
Agora pra dormir eu capricho, sou fissurada em camisolas, amo de paixão, jamais, em toda a minha vida, nem mesmo quando era solteira eu dormi de camiseta, principalmente com algum tipo de propaganda, moletom pra dormir não dá, deixa qualquer um de baixo astral .
Lingerie é outro assunto que merece um tópico a parte: quem não ama uma renda, uma meia taça, eu como não sou uma pessoa muito discreta por natureza uso de todas as cores, não tenho nenhum preconceito com relação à cor , os básicos sempre chocolate e branco, mas vou pro pink, preto, verde, violeta, azul com muita naturalidade, e quem não tem vontade de cair de boca em um farto seio dentro de um sutiã vermelho?
Acho que poucos.
Quanto a cremes, tenho um arsenal deles, pro rosto, corpo, pés, mãos, cabelos inúmeros, não poderia contá-los.
Os cremes tem um motivo, tenho um propensão genética a flacidez, então uso e abuso dos cremes pra me ajudar um pouco.
Perfumes também me fascinam, gosto mais dos adocicados mas sem exageros, gosto de Morango com champagne, em alguns momentos o "Pi" da Givanchi, diariamente uso o Florata in blue do Boticário, mas se pudesse viveria com o Angel meu predileto, uma loucura, mas adoro um cheirinho de banho, cheiro de xampu, de desodorante de homem, cheiro de terra molhada, este é um dos sentidos que tenho mais aflorado em mim.
Bom esta sou eu ... este é um dos meus pecados : a vaidade .

Beijos
Déia

Nenhum comentário:

 
//