Seguidores

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Como estou

Olá, ainda estou com visita em casa, mas resolvi dar um tempinho pra falar um OIZINHO a todos e dizer que estou com saudades, vou tentar fazer algumas visitas no decorrer do dia, pra não perder o costume.
Como estou?
Eita pergunta difícil hoje de responder.
Digo que estou bem porque sou geralmente muito otimista, tenho muita fé na vida, nas pessoas e sobretudo em Deus, e se eu não crer que dias melhores virão, com certeza eu enlouqueço.
Tenho estado mais introspectiva ultimamente, na verdade este ano que a pouco começou , esta sendo diferente, ainda bem, estou mais centrada, mais serena, menos "inconsequente", tenho refletido sobre muitas coisas, sobre as mudanças que minha vida vem sofrendo nos quase dois anos que se passaram, refletido sobre o amor, a vida , amigos, tenho aprendido muito, com muita gente, feito descobertas, reencontrado gente querida, me desiludido com outras tb querida, mas sempre aprendendo algo novo com tudo e todos.
Pra mim mudanças produzem ansiedade e tenho que aprender a conviver tb com a ansiedade sem deixar que ela me domine, sem que ela me faça fazer coisas que me prejudicam muito, como ceder a compulsão alimentar.
Sair do habitual, mesmo que não estivesse bom, é perturbador.
Há coisas que ainda precisam mudar, há atitudes que eu preciso tomar por mim principalmente, mas ainda estou sem direção, tem hora que nem sei por onde começar, mas sei tb que só eu posso fazer isto, chega de depender dos outros pra tudo.
Ser determinada, agir e arcar com as consequências, é um dos passos.
Os outros passos?
Não sei.

Desculpa o post confuso, falei muito e nao falei nada né?
Td bem.
Beijos meus amores

Nenhum comentário:

 
//