Seguidores

sábado, abril 08, 2006

Dúvidas







Dúvidas

Olá
Não sei se isso é normal, se acontece com mais alguém mais comigo esta acontecendo, eu quero muito uma coisa, muito mesmo, luto pra conseguir e no momento em que esta prestes a acontecer, eu me pego sentindo dúvidas se eu ainda quero tanto aquilo, se me tratá toda a alegria que eu julgava que só teria se atingisse meu objetivo.
Minha cabeça e meu coração estão cheios de dúvidas.
Eu gastei muito tempo, querendo, desejando, sonhando com tal coisa, este era meu foco, meu maior objetivo, e só por estar sentindo toda esta dúvida já fico desesperada, e se eu ver que não é isso que eu quero mais, fico sem querer nada, parece que vou ficar num vazio tão grande, sem rumo.
Tá vendo isso é que dá , ter um único sonho , se vc perde ele fica num vazio tão grande.
Mais com diz a linda Flor, é a hora então de eu começar a pintar um novo caminho pra mim, de eu fazer de outro jeito, se a tela esta toda branca cabe a mim, começar a pintá-la.
Ela foi bem precisa ( como é quase sempre) e usou a minha linguagem.....
Ninguém entendeu nada né?
Tudo bem mesmo assim.
O post valeu pra mim mesmo.
Beijos e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

 
//