Seguidores

terça-feira, abril 11, 2006

Lay

Olá .
Como foi o fim de semana de todos?
O meu foi calmo, gostoso, com novidades a bastante tempo esperada, e tb teve o aniversário da Isabella.
Eu achei um pônei par dar pra ela, lindo, chama-se Princesa Brisa, criativa não?
Claro que esta longe de ser o que ela queria, mais ....., rsss
Nâo vou me estender muito neste assunto, mais eu adorei que a Suzane com aquela cara de idiota e atitudes infantilóides, voltou pra cadeia, ela é um monstro , e ainda falar que fez tudo pq foi manipulada pelo namorado, por causa das drogas, eu tô fora de acreditar nisso, pra mim se houve manipulação foi da parte dela , que usou o namorado pra fazer algo pra ela, ela foi a manipuladora e não a manipulada, mais quem sou eu pra saber sobre isto....
Quero mudar o lay do meu blog, preciso de alguns sites legais, o que me sugerem?


Algumas constatações:

* Eu nunca tive uma Barbie
*
Nem lápis de cor de 36 cores
* Sai da escola sem ter dado nenhum beijo
* Nunca mandei ninguém pra lugar nenhum (aqueles palavrões) sabem?
* Nunca fui a região sul e nem norte do país
* Tenho medo de altura e de água, embora tenha vontade de mergulhar
* Nunca dormi ao lado de um cachorro ( de 4 patas), heheheh
* Nunca comi de palitinho


RSSSS, por enquanto é isso.
Bjs

Nenhum comentário:

 
//