Seguidores

segunda-feira, abril 17, 2006

Sobre o feriado





Olá.
Como foi o feriadão?
O meu foi bem tranquilo, aproveitei a quinta-feira e fui pra Vinte e cinco de Março, dar uma olhadinha nas novidades, hehehe. Que coisa , mesmo em véspera de feriado aquilo estava uma loucura, mas foi bom levei a Isabella, que amou, embora tenha ficado com medo, comprou muitas bijouteiras e duas novas bolsas, sua coleçãozinha agora chega a 16 bolsas, acreditam?
Não ganhei nenhum ovo, nem mesmo um bombom, só um hj mas virtualmente, hehehe
foi o melhor dos últimos tempos ( Sol)
Domingo minha mamys fez aniversário, 61 anos minha velhinha linda.
Mãe eu te amo, você é muito querida e especial, te amo mais a cada dia, e Louvo a Deus pela sua vida , sua força, e bondade.
Páscoa pra mim é uma data muito especial, mais até que o Natal, é maravilhoso crer na ressureição.
Beijos

"......... a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das cosas que se não vêem..."Hebreus 11:1
Amo vocês.

Nenhum comentário:

 
//