Seguidores

segunda-feira, abril 24, 2006

"Tarde"

Bas tarde amigos

Que saco foi este feriadão, não fiz nada :(
Pra não dizer que nada, ficamos jogando Imagem e Ação ( acho) na casa da minha irmã, no sábado a noite por horas, como foi divertido, depois domingo igreja, e só.
Hoje recebi uma visita de um amigo muito especial no orkut, fiquei bem feliz mas tb com tanta saudades, uma época que as coisas eram mais fáceis, tudo era tão intenso mas com certeza mais doce, como a juventude é maravilhosa.
Há coisas e pessoas que ficam guardadas pra sempre no coração, e este é um destes casos.
Eu redescobri uma música do Cidade Negra, já bem velha, mas desde quinta -feira eu já escutei umas 300 vezes, pelo menos, rsss
"Na estrada", que linda.
Tô indo visitá-los, até mais.
Beijos

Nenhum comentário:

 
//