Seguidores

quinta-feira, abril 06, 2006

voltando

Amores
Olá, como estão todos vocês?
Que saudades senti de cada um, de estar aqui pra compartilhar.
Estamos todos bem, Graças a Deus.
O Felipe fez aniversário estes dias, meu primogênito já tem 10 anos, esta lindo, mais inteligente que nunca, super responsável , meu filho é show.
Isabella faz 5 anos no domingo, minha bonequinha, e quer ganhar um pônei , já que uma girafa não dá né mãe?heheheh
Pode?
Eu tenho corrido muito com o trabalho, com meus artesanatos, entreguei o quarto do bebê , ficou maravilhoso.
Tenho feito muito biscuit e muita pintura em tecido.
Além, é claro de meus cuidados com o corpo e principalmente com a alma.
Tenho participado de um bazar beneficente, uma vez por mês que tem sido maravilhoso, benção pura.
Tenho bastante coisa pra falar, mas não hoje.
Vou tentar devagar visitar a todos.
Beijos com saudades

Nenhum comentário:

 
//