Seguidores

terça-feira, maio 02, 2006

Saudades





Oi.
Estou com saudades de vocês.
Venho com as notícias.
Minha mãe teve auta médica hoje, fez a cirurgia e colocou 8 pinos e platina, esta com muitas dores ainda, mas bem melhor agora.
É provável que ela venha ficar na minha casa pois fica muito difícil pra ela ficar na dela sozinha e também não dá pra eu ir ajudar todos os dias, minhas outras irmãs trabalham fora, então eu vou ficar com estes cuidados, eu não me importo; o único problema que no gesso tem uma janelinha pra fazer curativo num machucado que ela fez quando caiu, aí ferrou pq eu não consigo ver estas coisas, eu passo mal, já cheguei até a desmaiar, quando vejo sangue, vamos ver o que vai dar.
Provavelmente ainda não estarei aqui com tanta frequência.
No mais esta tudo bem, não fiz nada o feriado todo, só no hospital, acho que não falei que o Felipinho faturou o pulso ( um ossinho do pulso), esta tb imobilizado, vejamos como vou me sair no "andar da ortopedia", heheheh
Beijos amores

Nenhum comentário:

 
//