Seguidores

quarta-feira, maio 31, 2006

Saudades

OI amigos.
Que saudades, se as coisas continuarem do mesmo jeito aqui em casa, daqui a pouco eu desacostumo do blog, snifff.
Claro que não tenho nada pra contar, minha vida continua na mesma, não tenho saído de casa, sequer pra ir à igreja, pois não consigo deixar minha mãe sozinha, nada de cursos , passeios, cochiladas a tarde, rsss
As crianças estão bem, o Fe, tirou o gesso , e a a Bella, continua a mesma, criativa, bagunceira e animada.
Hoje eu ganhei um celular lindo do meu ex, amei, lindo demais, fiquei bem feliz, rsss
Acho que não falei que estou com uma nova paixão.........
Musical, rssss Isabella Taviani. Gentem é TDB, uma voz maravilhosa, letras lindas, música deliciosa, eu ouço pelo menos 4 vezes ao dia, sem nenhum exagero. Recomendo.
É isso aí galera do bem, to indo nessa e volto assim que der........
Beijos



Nenhum comentário:

 
//