Seguidores

quinta-feira, maio 11, 2006

Um pouco do nada

É depois de tantos dias sem passar por aqui, venho pra dizer que não tenho nenhuma novidade pra contar, os doentes estão bem, melhores a cada dia, Graças a Deus.
Eu meio sem saco pra nada, queria mesmo era ir viajar, "prum" lugar bem longe, descansar e esquecer da vida. Na verdade queria mesmo era mudar , mudar de estado, e estou quase decidida que quero ir pra Pernambuco.
Há algumas vantagens em ficar longe da net, a gente faz um monte de coisas em casa, coloquei algumas encomendas em dia, estou mais próxima das crianças , de mim mesma e dEle.
Obrigada a todos que estiveram aqui mesmo sabendo da minha breve ausência.
Beijos carinhosos a todos.
Assim que der eu volto.
Ciene amo tu!!!!
Lili estou orando por teu irmão.
Milton, obrigada por continuar voltando.
Beijocas

Este post estava publicado em duplicidade, e ao invés de eu apagar um apaguei o outro e com isso os comentários foram embora.
Desculpem querido, eu já havia lido todos.
Beijimmm

Nenhum comentário:

 
//