Seguidores

terça-feira, julho 25, 2006

Dia do Mimo

Oi
Hoje seguindo a rotina do sistema Fly eu deveria me mimar, ir a um salão de beleza, eu não fiz nada do proposto, mas me mimei bastante.
Saí com as crianças, fomos ao cinema, assistimos Carros, muito legal, muito bem feito.
Almoçamos comida chinesa, hummmm que delícia!
Andamos muito, rimos, nos divertimos.
Cheguei em casa e tirei um cochilo, ai como eu amo dormir, rssss
As férias estão acabando, eles voltam às aulas e aí sim começam as minhas, pq eles estando em casa eu corro muito mais, tendo que inventar o que fazer, mas é muito gostoso não ter compromissos sérios, horários estabelicidos. Melhor mesmo é não ter que acordar cedo, odeio acordar cedo.
Vou nessa pq tenho que brincar com a nova Barbie - Fada do campo/ Fada do mar, luxo puro, presentinho de fim de férias.
Beijosss

Dá uma olhadinha como ela é linda!!





Voltei por que vi esta frase e achei muito boa, resolvi compartilhar, heheheh
"Alguns homens lêem a Playboy pelo mesmo motivo que lêem a National
Geographic: gostam de ver lugares que sabem que nunca vão visitar..."

Nenhum comentário:

 
//