Seguidores

segunda-feira, julho 24, 2006

Sobre o finde

"Novis"

Olá pessoinhas queridas.
Como estão todos, como foi o fim-de-semana?
O meu foi normal, como quase todos.
Fui pra casa da minha mãe, que Graças a Deus está muito bem, ainda fazendo fisioterapia, mas o médico já autorizou ela a colocar o pé no chão e tentar andar somente com a bengala, vamos ver como ela vai se sair.
Passei o sábado com ela, no domingo fiz uma "feijoada light", e almoçamos todos felizes e contentes, não fosse algo que minha mãe acabou me contando que me deixou muito triste, novamente decepcionada.
É incrível como há pessoas capazes de nos supreender sempre, quando eu penso que nada mais pode ser novo, vem mais uma e outra.
Fiquei tranquila lá pra não demostrar que tinha ficado mal, senão ela jamais se perdoaria, mas chegando em casa desmoronei, chorei por horas seguidas, a muitos meses não tinha uma crise de choro e de tristeza tão grande, meus lábios formigavam , meus olhos mechiam sem eu querer, acho que tremiam, e quanto mais eu pensava no que tinha ouvido, mas triste e decepcionada ficava.
Eu me questiono muito sobre tudo, e não pude deixar de fazer isso agora, como eu pude me enganar tanto com relação a alguém, como? O que me fez ficar cega tanto tempo?
Não sei responder, gostaria de ter esta resposta, pra não acabar achando que sou burra mesmo.
Hoje embora bem mais calma e tentando não voltar a pensar, achei que teria um dia tranquilo, e foi se eu levar em conta que passei o dia todo com muita tontura, pálida e morrendo de sono o dia todo, não sei bem o porque, talvez reflexo do nervoso de ontem, mas sei que gostaria de deitar e dormir umas 20 horas seguidas, aí se eu não tivesse filhos, heheheh
Preciso ir agora por que minha cama king , com lençóis limpinhos cheirando amaciante esta me chamando, na verdade ela implora a minha presença, rsssssssss

Rapidinhas


  • No sábado voltei meu cabelo pra cor natural, ou quase, passei castanho escuro, ficou super escuro, eu amei, embora tenha ficado diferente, já tinha me acostumado com as luzes;
  • Comprei um mini aparelho de founde, não vejo a hora de usar;
  • Fui ao cinema com os meninos na sexta-feira , vi Os sem florestas, muito divertido;
Agora vou mesmo.
Beijos amores

Nenhum comentário:

 
//