Seguidores

segunda-feira, agosto 14, 2006

Atualizando

Olá amigos.
Como estão todos, e o fim-de -semana, aproveitaram muito?
O meu foi bem legal, aproveitei pra curtir minha mãe que ficou em casa desde quinta-feira.
Ganhei um aparelho de som que toca MP3 do meu ex, muito lindo, amei.
Aproveitei também o sábado pra comprar pisos porque vou reformar minha sala.
Então se eu der uma sumidinha básica, este é o motivo, estarei com pedreiro em casa, e a bagunça vai "comer solta", rssss
Mas é necessário, minha Bellinha tem uma alergia muito forte, muito forte mesmo, acabamos de fazer alguns exames onde o limite desejável pra alguns tipos de alergia é de 0,35 e o dela esta
62,30 - então temos que correr com algumas mudanças na decoração da casa.
Também peguei um serviçinho de restauração de uns móveis de sala de jantar então tenho muito o que fazer por estes dias.
Mas vou me comprometer a visitar todos até o fim da semana, com certeza.
Muitos beijos e muito carinho

Nenhum comentário:

 
//