Seguidores

domingo, agosto 27, 2006

Etiqueta

Etiqueta

Olá.
Fui etiquetada pela Juliana e na brincadeira tenho que falar Seis coias a meu respeito, acho que todas elas já estão descritas no meu pequeno perfil, mas pra quem nunca deu uma lidinha nele, vou colocar as que acho mais importante a meu respeito.
Vamos lá:
  1. Chorona - acho que jamais conheci alguém que chore tanto quanto eu, se estou feliz choro, choro de tanto rir, de emoção, de saudades, pq estou triste, confusa, qp ganho um presente, ou apenas um oi carinhoso, em comerciais, filmes e desenhos, ao ler e reler cartas, cartões, bilhetinhos antigos, vendo fotos, lendo livros, choro, choro , choro , rsss
  2. Faladeira - falo pelos cotovelos, a toda hora, em todos os lugares, tipo ponto de ônibus, fila de banco, mercado, porta da escola, a qq hora do dia ou da noite, até o que não devo.
  3. Apaixonada pela minha família, nem preciso explicar, meus filhos, pais e irmãos, são tudo pra mim
  4. Tenho pavor de gatos, não chego perto nem em fotografias, desde que me conheço por gente
  5. Não sei andar de bike, nadar, pular corda, jogar pedrinha, mana mula, patins, odeio qq tipo de atividade física.
  6. Não meço nenhum tipo de esforço por um amor, ou amizade, faço o que for preciso e enfrento qq tipo de coisa, quando acredito na pessoa.
Vou estar repassando esta brincadeira pra a Tati, Dê,Fic,Fernanda, Lili, Vicente.
Beijos e bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

 
//