Seguidores

quinta-feira, agosto 03, 2006

Exercícios

Antiginástica

Olá pessoinhas queridas.
Quem já me acompanha a tempos, sabe que tenho muitas dificuldades em fazer atividades física, eu simplesmente odeio qualquer coisa, já fiz natação, hidroginástica, todos os "body's" que há numa academia, não sei andar de bike, tampouco pular corda, não consigo fazer nada que exija de mim, nem sei o que é, talvez resistência, não sei qual é a palavra, acontece que não tenho fôlego, ar, fico muitíssimo cansada, e com falta de ar ( tenho bronquite). Eu consigo fazer muito bem os aparelhos pra braço, perna, etc..., aguento bastante peso e muita repitição, não sei qual seria melhor pra mim, e nem qual a diferença entre fazer um ou o outro, mas o que me adianta se não consigo fazer os exercícios ergomêtricos.
Eu preciso perder peso e sei que sem atividade física isso fica muito mais difícil, mas cade força??hehehhe
Então olhando hoje a net, me deparei com esta matéria, e resolvi colocar aqui, por que eu particularmente não conhecia e achei bem interessante, claro que tb não entendi muito, mas vou voltar na matéria pra ver se isso o que eu preciso, ou melhor se é isso que eu pedi a Deus.
Se quiserem dar uma olhada:http://www.antigymnastique.com/prtg/connaitre.html.
Antiginástica.
Gostaram????
Hehehehehe
beijos

Nenhum comentário:

 
//