Seguidores

segunda-feira, agosto 28, 2006

Musical


Eu ando numa fase tão musical, que ai ai ai.
Sempre tem uma música que me vem à cabeça que me lembra uma situação que estou vivendo, ou de repente escuto uma que tem tudo a ver com algo que aconteceu.
As músicas falam por mim, sempre falaram, mas ultimamente .....
Hoje ouvi Maria Fumaça do Kleiton e Kledir, que eu curti demais na minha adolescência, eita música divertida, alegre, adoro, e ouvindo-a lembrei de contar o que me aconteceu no meu fim-de-semana, na verdade no sábado.
Meu primo se casou e teve um super churrasco em comemoração, foi maravilhoso, festa de pobre é claro, churrascão, muita "breja"( deixa eu avisar que não tomo bebidas alcoólicas, rss), saladas e mais saladas, farofa, videokê, estava delicioso, eu adoro festa assim, sou da galera mesmo, me divirto muito mais num ambiente deste do que onde temos que ficar pensando qual talher usar, se o guardanapo esta no colo, se os cotovelos estão sobre a mesa, estas frescurites que pra se olhar é realmente bonito, mas nada prático.
Cheguei as 11:30 e sai as 19:30, mas no auge da festa a noiva decide que vai jogar o buquê.
Meus amigos, eu peguei o buquê, heheheheheheheh
No meio de tantas que se amontoaram pra pegá-lo, ele veio assim como se flutuasse ao meu encontro, ele fez uma curva pra chegar até minhas mãos, rsss
Dá pra acreditar eu vou me casar novamente, kkkkkkkkkkkkk
Eu prometo convidar a todos pra festança .
Estou radiante com a novidade , hehehehe
Beijos


Nenhum comentário:

 
//