Seguidores

terça-feira, agosto 01, 2006

news

Olá

Como foi o findi?
O meu foi muito tranquilo, tirando a ansiedade da volta às aulas, fomos dormir antes das 21:00, pra estarmos preparados na manhã seguinte já que acordamos as 05:30, pois não é que estavamos prontos as 6:10 no horário habitual que a perua passa e nadapassados alguns minuto,já estava a ponto de ligar pro tio, quando me ocorre de olhar a agenda, qual não foi minha surpresa, hehehhee
A aula só começa hj, na terça feira, ai que ódio, acordamos tão cedo, tudo pronto, e estavamos no dia errado, ninguém merece.
Só eu mesmo pra aprontar uma desta,r ssss
Então hj tudo correu bem, a volta ás aulas, vida voltando aos eixos.
Estava ouvindo rádio hj , coisa que não faço com muita frequência, e ouvi esta música e amei, simplesmente amei.
Segue a letra.
Beijos a todos.
Déia

Ai,ai ai, ai...

Vanessa Da Mata

Se você quiser eu vou te dar um amor
Desses de cinema
Não vai te faltar carinho,
Plano ou assunto ao longo do dia

Se você quiser eu largo tudo
E vou pro mundo com você, meu bem
Nessa nossa estrada
Só terá belas praias e cachoeiras

Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva,
um banho de chuva.


Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, aaaaaaai
Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, aaaaaaai

Nenhum comentário:

 
//