Seguidores

quinta-feira, agosto 17, 2006

Reencontros/Orkut

Reencontros/Orkut

Este ano tem sido o ano do reencontro.
É incrível o que esta internet é capaz de fazer, assim como tudo na vida ela pode ser usada tanto pra coisas boas como não.
E foi através do orkut que encontrei pessoas muito preciosas pra mim.
Pessoas que fizeram parte da minha vida diária por muitos anos e a vida nos afastou.


Carlos: ai ai ai, amigo querido, meu primeiro beijo, primeiro abraço, primeira paixão, primeira saída com um rapaz, primeiro amasso dentro de um carro ; responsavél pela maior mudança na minha vida, mudança que no futuro afetaria a vida de toda a minha família, se eu te agradecesse todos os dias ainda seria pouco pelo Tudo que você fez, obrigada. Eu te amo. 17 anos
Márcia loira: amiga querida, estudamos juntas desde a quinta série até o terceiro colegial ( sou antiga né?).Quantas coisas passamos juntas, o ir e vir a pé até a escola, a falta de dinheiro pra comprar lanche no intervalo, ter saído da escola sem nunca ter dado um beijinho em alguém, a dor de algumas perdas , as alegrias e farras em tardes de estudo, as paixões secretas, as mudanças de visual, de personalidade, o primeiro emprego, o primeiro namorado, as mudanças após os casamentos, estavamos sem nos falar a 12 anos.
Ismael : querido amigo do colegial, quanta coisa passamos juntos naquela sala de aula. 12 anos ausente.
Elaine e Cristina: companheiras de trabalho, de bagunças , de noitadas gastas trabalhando no banco, das idas ao shopping, compras e mais compras, viagens, idas ao médico, horas e horas conversando sobre a vida, sobre as pessoas, as paqueras, as confidências. 10 anos
Cópuli: hummm que gatinho, quanto abraço, fomos muito amigos por deliciosos 6 anos, quem disse que homem e mulher não podem ser amigos? 10 anos
Que delícia pensar em vocês.
Que bom estarmos novamente ligados de alguma forma.
Beijos com amor

Nenhum comentário:

 
//