Seguidores

terça-feira, agosto 22, 2006

Sufoco

Sufoco

Boa tarde.
Estou super irritada, aborrecida , chorona e até meio tristonha, não sei bem o motivo , parece que estou na tpm, sem estar, então pra dar uma animada resolvi tomar um bom banho, me arrumei e fui dar uma voltas no Carrefour que tem perto de casa, nada como umas comprinhas pra devolver a alegria a uma mulher, hehehe
Pra completar resolvi fazer o percurso a pé uma vez que dizem as más línguas que exercícios físicos são bons pra extravasar, resolvi então gastar as minhas energias nesta caminhada, pra ver se eu sentia a tão comentada sensação de prazer. Qual nada!
Estava no caminho, com a cabeça não sei onde, quando alguém pega no meu braço vindo por trás e me empurra numa muro , um homem com "aquilo" na mão , falando um monte de bobeira, se esfregando em mim, fiquei sem reação por uns 40s. e senti as lágrimas escorrerem no meu rosto, só consegui dar um pisão no pé dele ( estava com uma bota bem grosseira, minha sorte) , ele soltou meu braço rápido e eu mais rápido ainda sai correndo, chorando feito um bezerro desmamado, sem olhar pra trás.
Meu Deus que sufoco.
Não consigo entender uma coisa desta, nada justifica, só posso achar que uma pessoa desta tem problemas mentais, pq não vá me dizer que é falta de sexo que leva alguém a fazer tal coisa, se fosse assim .........., rssss
Cheguei ao mercado só consegui pegar um táxi e voltar pra casa chorando.
Bjs

Nenhum comentário:

 
//