Seguidores

quarta-feira, agosto 16, 2006

Vantagens X Desvantagens

Vantagens em ser separada:


  • Dormir e acordar a hora que desejar;
  • Não fazer jantar todos os dias;
  • Dormir esparramada numa cama king;
  • Não ouvir reclamações pôr ter passado horas no telefone, ou no shopping ;
  • Não escutar nenhuma crítica pôr ter gasto uma fortuna com um sapato ou uma roupa que estava afim de comprar ;
  • Viajar com amigos ;
  • Promover festinhas pra antigos amigos e amigas sem ter que ficar fazendo sala pro marido;
  • Sentir aquele friozinho na barriga sempre que olhar alguém interessante, que acontece com muito mais freqüência agora;
  • Sair e chegar sem precisar dar satisfação ;
  • Estabelecer prioridades pra minha vida, seja elas quais forem;
  • Não gastar dinheiro no dia dos namorados ;
  • Se a única dona do aparelho de som/tv/pc ;
  • Alugar filmes românticos sem ser tachada do boba ;
  • Não ouvir ninguém reclamando da roupa que estou usando, que esta muito curta, comprida, ou decotada demais ;
  • Fazer escova e chapinha todas as vezes que eu lavar o cabelo, sem ouvir que fico muito mais bonita com o cabelo enrolado ;
  • Poder me imaginar beijando quem eu quiser ( ou quem sabe até beijar mesmo), sem achar que estou traindo, heheheh ;
Desvantagens de ser separada:
  • Não ter um abraço gostoso durante a noite ;
  • Não ter ninguém pra fazer massagens nos pés ou nas costas ( adoro) ;
  • Não ganhar presente de dia dos namorados ;
  • Ter que trocar as lâmpadas ou o gás sozinha ;
  • Sair de madrugada com os filhos pro hospital ;
  • Ficar quase dois dias sem luz em casa, sem nem ao menos desconfiar que era somente o disjuntor que havia desarmado, rsss ;
  • Ninguém pra dar opinião sobre a roupa;
  • Dirigir a toda hora mesmo não estando a fim ;



Com certeza deve haver mais vantagens e desvantagens nesta listinha, mas no meio de toda esta bagunça de pedreiro aqui em casa foi só o que me ocorreu, vcs sintam-se a vontade pra acrescentar outros ítens.
Triste observação: estou sem beijar e etc a quase 3 anos, meu Deus, socorro!!!!!!!
Beijos e bom dia.




SOCORRO
Estava com o blog aberto pra fazer algumas alterações no template e minha pequena Bella mexeu em algo, que ficou tudo diferente, alteraçoes nas letras e o pior os comentários sumiram.
to puta da vida, que merda!!!!
tinha comentário do Milton, da Cris e da Tatiana, já era.
Fui tentar pegar os códigos do lay com o dono e o site acabou, não abre mais, sniffff

Nenhum comentário:

 
//